quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Como Evitar Que as Roupas Fiquem Amassadas!

Muita pessoas querem saber como evitar que suas roupas fiquem amassadas no guarda-roupa. Existem algumas regrinhas simples e básicas:
1) Evite fazer pilhas  muito grandes de roupas nos cabides.
2) Fique atento ao tipo de cabide que você coloca no armário.
3) Escolha o tipo ideal para cada tipo de roupa.

Tipos de Cabide:
1) Cabide de Madeira - É o melhor e mais caro. Tenha pelo menos cinco desse tipo no guarda-roupa, para pendurar roupas pesadas, com jeans e casacos. Existem alguns modelos como para camisas, para ternos ou conjuntos e os para calças.


2) Cabide de Arame - Feito com material barato, pode esgarçar as peças e marcá-las nas dobras. Para evitar que isso aconteça, envolva-os com uma tira de espuma ou tecido grosso. Ele é indicado para roupas leves e de tecido bom que não tem tendência de ficar marcado. Porque ele não tem muita resistência. 



3) Cabide de Plástico - É o mais comum dos cabides. Procure modelos com haste larga, que não marca as roupas. Experimente repetir o acabamento indicado para cabides de arame e pendure neles peças delicadas ou peças não muito pesadas.


Espero que essas dicas ajudem a solucionar alguns probleminhas.
Agradeço a presença dos meus seguidores e dos meus novos visitantes. Abraços a todos.


4 comentários:

  1. Olá amei a dica, vim aqui para conhecer seu cantinho e já virei seguidora , tambem convidar você para participar do meu blog , te aguardo, bjs.
    Leide Lima
    http://eclafvariedades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita tão rápida , rsrs, desculpe , eu tinha só colocado pra seguir por e-mail , já tem minha figurinha ali, \0/ . valeu sempre que der venho visitar seu cantinho, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Ola nossa nao tem coisa pior do que abrir o guarda roupa e ver a roupa que você quer por amassada nao e mesmo...nossa fico pe da vida qdo isso acontece... adorei a dica dos cabides...
    parabens

    ResponderExcluir
  4. Gostei, valeu pela dica! Abrçs

    ResponderExcluir

 

1001 Dicas e Soluções Template by Ipietoon Cute Blog Design